Arquivo

Victoria ao Ferrovia relança esperança do Sagrada

0

A equipa diamantífera da Lunda-Norte voltou a conquistar pontos ao bater  Domingo, 24 de novembro de 2019, um dos representantes do Planalto Central no Campeonato Nacional de Futebol Angolano. Com esta victoria o Sagrada Esperança chega aos 15 pontos e sobe cinco lugares na tabela classificativa, deixando a zona de despromoção, passando a ocupar agora o 8º lugar do Girabola Zap.

No jogo a contar para 12ª jornada da época 2019/2020 o Sagrada entrou destímido pronto a mudar o quadro de maus resultados que vinha registando. Mas o primeiro remate enquadrado a baliza do seu adversário aconteceu apenas no minuto 16, numa jogada de Cabibi.

O Ferrovia respondeu dois minutos depois para animar a partida e assim foi a primeira parte do jogo com a equipa do Dundo mais pressionante que os representantes do Huambo.

No retomar da partida os donos da Casa foram mais felizes, onde no minuto 65, Femy ao desferir um potente remate inaugurou o marcador sem dar hipótese de defesa ao guarda-redes Moreira do Ferrovia.

Com a esperança de um bom resultado o Sagrada relegou-se a defesa, realizando um jogo menos ofensivo, mas também não aproveitado pelo Ferrovia. Quando tudo apontava por resultado magro, eis que Chico o reforço dos Lundas nesta temporada, ampliou o placar para 2-0, nos descontou de tempo aos 90 mais 3. Resultado suficiente que retira o Sagrada da zona de despromoção e coloca-lo na 8ª posição. Facto que volta a dar esperança aos Lundas do Norte.

Diamantes: transparência no mercado Angolano anima investidores Belgas.

Anterior

Mineradoras angolanas prospectam oportunidades em Londres

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo