Arquivo

Uíge não é só Café

0

A Vice-governadora para a área de política social e economia, Catarina Pedro Domingos, fez saber hoje, 30 de Julho do corrente ano, no Uíge, que a província do bago vermelho não se limita somente em Café.

“Tem riqueza que brilha e com essa, vamos alavancar a economia do País em particular da província, cumprindo com os ditames todos aqui passados em revista no sentido de emprestarmos todo o nosso saber pela missão honrosa que tendes na exploração diamantífera”.

Catarina Pedro Domingos, proferiu essas palavras durante o acto da entrega das 9 licenças mineiras aos cooperativistas do Uíge, e exortou-os a criarem condições para maior empregabilidade para minimizar o sofrimento e o grito daqueles que têm as qualificações e a capacidade de trabalharem para a diversificação da economia nacional.

A governante agradeceu pelo árduo trabalho que as forças da ordem têm vindo a fazer a nível do país, para a tranquilidade pública dos nossos negócios e porque o sector mineiro é extremamente importante no âmbito da diversificação da economia nacional, vincou.

Rio Fonte trabalhou na ilegalidade

Anterior

ENDIAMA celebra dia da Mulher Africana

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo