Noticias

Transferência de funções para a ANRM ganha corpo

0
Conselho de Administração da ENDIAMA E.P.

O Conselho de Administração  e Directores da ENDIAMA E.P., mantiveram recentemente um encontro para traçar os moldes da transferência da função de concessionária para a Agência Nacional de Recursos Minerais.

Da reunião, resultou o compromisso de serem criadas condições para a entrada em funcionamento da agência em 2021, bem como a constituição de um grupo de trabalho para a gestão do processo de transição, composto por Álvaro Craveiro (consultor) e pelos directores Leão Chiminhi, Mubuabua Yambissa, António Kassoma, Ady-Vandúnem, Henrique Videira, Ismael Mateus, Antónia Bento, Loydiana Cardoso e Alcides Escrivão.

A referida equipa, que fica incumbida de preparar uma proposta de termos de referência baseada no plano estratégico e de negócio da ENDIAMA e na proposta de project management office elaborado pela Boston Consulting Group, estará organizada em três subgrupos.

A cada um deles, caberá uma das seguintes missões: ajustamento dos estatutos da estatura orgânica, gestão da transição e questões financeiras.

O documento será apreciado a 14 de Julho do corrente ano, data agendada para a próxima reunião com o Conselho de Administração da Empresa Nacional de Diamantes de Angola.

Comunicado de imprensa da Somiluana

Anterior

Covid trava contratação de avaliadores de diamantes

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Noticias