Arquivo

Sagrada Esperança derrota 1° D’Agosto

0

O Estádio 11 de Novembro foi hoje (26/02) palco da vitória do Sagrada Esperança contra o 1° D’Agosto, em  jogo de acerto da 18° jornada do campeonato nacional Girabola Zap 2020/2021.

Numa primeira parte sem registos assinaláveis, a partida foi sempre dominada pela equipa  militar, que se destacou pela posse de bola a meio campo.

No entanto, a  surpresa chegou aos 35 minutos, por intermédio de Cachi, ao apontar o 1-0 para a equipa diamantífera, resultado que se manteve até ao final da primeira metade do jogo.

Na segunda parte, a formação do rio seco manteve a avalanche ofensiva, fazendo com que o Sagrada ficasse reduzido pela expulsão de Luís  Tati aos 14 minutos, por acumulação de cartões amarelos.

Com uma unidade a menos, a equipa da Lunda-Norte deixou-se pressionar, e aos 26 minutos,na sequência de um pontapé de canto, viu Mabululo apontar, de cabeça, o golo do empate.

Quase ao cair do pano, a defesa do D’gosto perdeu a bola de forma displicente dentro da área, e Gaspar marcou o 2-1 para o Sagrada Esperança, ditando o  resultado final do encontro.

Com este triunfo , os diamantíferos somaram 3 pontos, perfazendo um total de 28 pontos no campeonato.

 

 

 

 

 

“Lundas” atropelam “Estudantes” do Lobito

Anterior

Coronavírus condiciona comercialização de diamantes

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo