Noticias

“Prazos dependem da dinâmica da comissão” – Bruno dos Santos

0

A informação foi avançada hoje (30/11), em Luanda, por Bruno dos Santos, quando questionado sobre o prazo para a conclusão dos trabalhos da comissão para a instalação da Fundação Brilhante no Dundo.

O coordenador da equipa responsável pelo processo de transição acrescentou, dizendo que a transferência definitiva depende, dentre outros factores, dos recursos financeiros disponibilizados.

Bruno dos Santos revelou no entanto, que se tem imprimido toda a celeridade e que a vontade das partes envolvidas é ver o dossier fechado ainda no decorrer deste ano (2020).

Está também prevista, a uma escala reduzida, a transferência de quadros técnicos de Luanda para a Lunda-Norte, visto estar projectada uma intensa campanha de recrutamento de mão de obra local.

As instalações da sede administrativa bem como as de acolhimento dos trabalhadores, disse o responsável, estão quase concluídas, tal como afirmado recentemente por Henriques Cardoso, chefe de departamento de projectos da ENDIAMA E.P.(http://endiamaimprensa.com/sede-da-fundacao-brilhante-concluida-em-dezmbro/).

Estas e outras declarações podem ser ouvidas no registo digital abaixo disponibilizado.

 

Webinar aborda atractividade do sector mineiro angolano

Anterior

ENDIAMA 40 anos: iniciam as festividades

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Noticias