Arquivo

Natal Mineiro: ENDIAMA e Parceiros antecipam a festa

0

Nesta 2ª edição do Natal Mineiro,  a ENDIAMA E.P. e parceiros oferecem mais de 35 toneladas de bens diversos às comunidades de Xá-Muteba, Lucapa e Saurimo.

As populações das localidades de Quimbolaji , Camissombo, Caxinacagi, Sassindele, e Caxita-Muandonge, foram contempladas, com mais de 7 toneladas de bens alimentares não perecíveis cada uma, televisores, geradores, alfaias agrícolas e mais de 350 brindes entre briquedos e kits escolares para as crianças das Províncias da Lunda Norte e Lunda Sul.

O evento enquadra-se nas festividades do ‘’Natal Mineiro’’, projecto que tem como objectivo aproximar cada vez mais a ENDIAMA e seus Parceiros às populações circunvizinhas das Zonas de Exploração Diamantiferas.

Para esta segunda edição a ENDIAMA conta com o apoio das Sociedades Mineiras do Cuango, Somiluana, Luachimo e Uari – Cambange.

Importa referir que no dia 14 de Dezembro a ENDIAMA e a Sociedade Mineira de Catoca realizarão o convívio que para além da acção social, também será de momentos culturais com artistas locais e almoço de confraternização.

‘’Perspectivas de produção mantêm-se” – Laureano Paulo

Anterior

Foto Reportagem: Camissombo celebra o Natal Mineiro

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo