Arquivo

MIREMPET BUSCA INVESTIMENTO EM ESPANHA

0

Uma delegação chefiada pelo Secretário de Estado dos Recursos Minerais, Jânio Corrêa Victor, participou hoje, em Madrid, num fórum de negócios destinado a captar investimento estrangeiro nos vários segmentos do sector mineiro angolano.

O evento, que decorreu sob o lema “Atracção de investidores mineiros para Angola”, constituiu mais uma oportunidade para o MIREMPET promover o potencial mineiro do País, bem como os incentivos legais e fiscais criados pelo Governo.

Num encontro de cortesia , que antecedeu a apresentação preparada pela delegação angolana, o Ministro Espanhol da Ciência, Inovação e Universidades, Pedro Duque, fez saber que apoia a cooperação entre os dois países no âmbito da capacitação do talento.

Por seu turno, a Ministra da Indústria, Comércio e Turismo, Reyes Maroto, frisou a importância dos laços comerciais entre Angola e Espanha.

A acompanhar o Secretário de Estado dos Recursos Minerais, estiveram o Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de Angola no Reino de Espanha, José Luís de Matos, e o Director do Gabinete de Intercâmbio do MIREMPET, Luís António.

Luó completa 16 anos de existência

Anterior

Mina do Lulo dá receita de 141 milhões de dólares

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo