Arquivo

José Mwakabalo eleito Presidente do Sagrada Esperança

0
Discurso de tomada de posse do novo Presidente do Sagrada.

Decorreu hoje, Sexta-feira 17 de Janeiro. na Cidade do Dundo, Lunda Norte, a Assembleia Geral de Sócios do Grupo Desportivo Sagrada Esperança.

O Governador da Província da Lunda-Norte, Ernesto Muangala, proferiu o discurso de abertura testemunhada pelos membros do Conselho de Administração da ENDIAMA, assim como membros do seu pelouro e mais de 50 delegados do Clube Sagrada Esperança.

Esta assembleia de Sócios teve como ponto de ordem a renovação e o balanço das actividades que marcaram o período de 2016 a 2020, bem como a eleição dos novos membros da Direção da equipa Diamantífera.

Com 66 votos sem nenhum contra ou qualquer abstinência, a nova Direcção-tomou posse, elegendo como Presidente da Assembleia Geral-Ernesto Muangala, Osvaldo Van-Dunem  Vice Presidente e Jorge Ribeiro como Secretário. Já José Mwakabalo, foi eleito o novo rosto da Presidência do Grupo Desportivo Sagrada Esperança que tem como missão Recuperar a mística do clube,angariar mais Sócios, bem como o desenvolver as infraestruturas.

Também foram eleitos os membros da direção, conselho fiscal e Por fim Conselho Disciplinar.

Ganga Júnior entrevistado pelo Jornal de Angola

Anterior

Lucapa e Cambulo ligados por terra

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo