Arquivo

Iniciou o Mining Indaba 2020

0

Iniciou há instantes a conferência Mining INDABA, na Cidade do Cabo.

O acto de abertura foi presidido pelo Ministro de Minas da África do Sul, Gwede Mantanshe, e por Mpho Makwana, membro do conselho de administração da organização do evento.

Nesta que é a 26ª edição do Indaba, o lema escolhido para a actividade foi : “optimizar o crescimento e o investimento na economia mineira”

Como é habitual no MI, é esperada uma afluência massiva, estando já confirmada a participação de mais de 900 executivos mineiros, mais 900 representantes de governos, mais de 600 investidores e 39 ministros.

Nove empresas diamantíferas angolanas nomeadamente: Catoca, Cuango, Chitotolo, Furi, Yetwene, Somiluana, Muapi e SODIAM, trabalham a partir de hoje (03/01) no stand “Angola’s Diamond Potential”, sob coordenação da ENDIAMA.

O objectivo desta participação passa por captar investimentos, trocar experiências e promover o potencial de Angola no segmento dos diamantes.

Importa referir que participam na presente edição do Mining Indaba, os Presidentes da Serra Leoa, Julius Maada Bio, e da República Democrática do Congo, Félix Tshisekedi.

Indaba: Delegação angolana chega à Cidade do Cabo

Anterior

Primeiros momentos do Indaba

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo