Arquivo

Igreja Católica apela a formação do homem como chave do sucesso

0

O representante da Igreja Católica, que participou das Jornadas de Comunicação, realizadas recentemente, em Catoca, Lunda Sul, apelou aos projectos mineiros a prestarem maior atenção na formação do ser humano como garante do desenvolvimento.

O prelado que agradeceu o convite formulado a igreja, alertou que as empresas não devem somente confinar-se na exploração de diamantes mais sobretudo na formação e na integração do homem, pois o que está em causa é o valor humano que deve garantir o desenvolvimento e o progresso das empresas que evoluem ao nível do nosso sector diamantífero.

Na óptica do prelado os projectos desenvolvidos pela fundação brilhante e que trazem um benefício às comunidades circunvizinhas de projectos, são bem-vindos mais esses devem abranger também as mais comunidades carenciadas e que precisam de desenvolvimento.

Segundo o religioso os participantes devem aproveitar e beberem várias experiências de Catoca principalmente na valorização do meio ambiente, para que os outros projectos de forma humilde sigam aquilo que tem de bom de Catoca.

AJPD continuará a colaborar com a ENDIAMA

Anterior

Diamantes rendem 294,85 milhões de dólares para o país no 3º trimestre de 2019

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo