Arquivo

Ganga Júnior elogia desempenho da CSE

0
Ganga Júnior discursa na Clínica Sagrada Esperança.

O Presidente do Conselho de Administração da ENDIAMA E.P., José Manuel Ganga Júnior, afirmou hoje (20.12), em Luanda, que está satisfeito com o desempenho da Clínica Sagrada Esperança.

Falando por ocasião do 29º aniversário da CSE , Ganga Júnior, elogiou a perseverança dos colectivo de trabalhadores da aludida instituição, e  reconheceu que apesar de a clínica ser uma das referências nacionais do ponto vista técnico e de funcionamento, há ainda muito por fazer em matéria de infraestruturas. 

Na sua comunicação, o PCA salientou que estes elogios são fruto dos resultados constatados durante a assembleia de sócios da Clínica Sagrada Esperança, que decorreu momentos antes das festividades alusivas ao aniversário.

À margem da actividade, o Presidente do Conselho de Gerência da CSE, Rui Pinto, explicou que o objectivo passa por transformar a também subsidiária da ENDIAMA E.P numa “unidade certificada a nível internacional, capaz de prestar os melhores cuidados possíveis aos clientes”.

Por último, o PCG enfatizou que o sucesso da clínica é resultado de todo um trabalho de equipa, sobretudo dos funcionários que ali actuam desde a data da inauguração.

Fotos do 29º aniversário da CSE

Anterior

Ténis fora das festividades dos 43 anos do GDSE

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo