Arquivo

Fundação apoia delegação provincial da Saúde

0

Na passada Segunda-Feira, 11 de Março, uma delegação da Fundação Brilhante, deslocou-se ao Dundo, Província da Lunda Norte, para fazer a entrega formal de um lote de medicamentos e material gastável de forma a minimizar a carência daquela população.

A Vice-Governadora para o sector económico da Lunda-Norte,Deolinda Satula, em representação do governador da província, prestigiou o acto com a sua presença na Direção Provincial da Saúde, juntamente com membros do seu pelouro.

A chefe de Departamento de Saúde Pública, Filomena Simão, realçou que foi uma honra receber a doação,uma vez que existe um défice de medicamentos nas unidades hospitalares do país.

Durante a ocasião, a responsável estendeu os agradecimentos à Fundação Brilhante pelo gesto, tendo referido que a Endiama é um parceiro Social do governo da Província não apenas na saúde, mas muitas outras áreas do ramo social.

Em representação da Endiama, esteviram José Ramos, Delegado da empresa no Dundo, acompanhado por Maria Mercedes Fortunato da Fundação Brilhante, que afirmou tratar-se de uma doação pontual, mas oportuna, uma vez que a falta de medicamentos tem deixado a população da Lunda-Norte muito agastada.

PCA exorta israelitas a produzir diamantes

Anterior

Endiama entrega posto médico em Xá-Cassau

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo