Arquivo

ENDIAMA realiza Jornadas de Comunicação

0

As 2ªs  Jornadas de Comunicação subordinadas ao tema “Experiências de Responsabilidade Social” da diamantífera nacional, realizam-se de 30, 31 de outubro a 1 de novembro,  do corrente ano,  em Catoca Lunda Sul.

A abertura do acto esteve encabeçado pelo Administrador para a área de Administração e Finaças, Dr. Joaquim Filipe Luís, que começou por saudar aos presentes, destacou a relevância do encontro, e convidou os participantes para colherem a experiência de Catoca na matéria de responsabilidade social.

Filipe Luís, sublinhou que o país e o sector de diamantes em particular vive um clima de profunda mudança de reestruturação, que nos conduz a uma boa forma de negócios e a aprovação de uma nova lei de comercialização de diamantes.

Para o director Adjunto, Serguei Shuvilin, que fez as honras da casa, entende que as jornadas, abre novos espaços que venham a contribuir, para outros horizontes e um clima de dialogo exigente e crítico do grupo ENDIAMA, que concerne a comunicação no processo de responsabilidade social.

participaram do encontro Jornalistas da região leste e centro nomeadamente Malanje, Lunda Norte, Lunda Sul, Moxico e Bié, ONGs, profissionais de comunicação dos projectos mineiros, e técnicos do grupo ENDIAMA.

 

Angola e Rússia discutem sobre a extração de diamantes

Anterior

Foto Reportagem do encontro das Jornadas de Comunicação

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo