Arquivo

Endiama realiza Seminário sobre Comercialização de diamantes

0

A Empresa Nacional de diamantes de Angola ENDIAMA E.P, realizou, hoje, 18 de fevereiro de 2019, Seminário sobre a Política de Comercialização de Diamantes e o seu respectivo Regulamento Técnico, em Luanda.

O encontro que juntos o Conselho de Administração e as Empresas mineiras, brindou aos presentes discussões muito acesas relacionadas com os moldes em que eram comercializados os diamantes anteriormente com inúmeros prejuízos aos produtores e a aplicabilidade do novo regimento da política de comercialização de diamantes e o seu respectivo regulamento.

Na ocasião Álvaro Craveiro o prelector da palestra foi peremptório na sua abordagem trazendo consensos das inquietações apresentadas, pela audiência.
O Dr. Craveiro fez uma abordagem exaustiva sobre os obejctivos do regulamento e regras fundamentais de produtores, compradores, selecção de compradores, fixação de preços bases de venda, controle de preços base de venda, modalidade de venda, preparação de sessões de venda e trabalhos realizados após venda.

A Política de Comercialização procede do decreto Presidencial nº 178/18 de 27 de Julho, que aprovou o novo regimento da venda de diamantes brutos, bem como o decreto nº 35/19/31 de janeiro, que autoriza a aplicação do regulamento técnico, taxas e Emolumentos em vigor.

Ministro inaugura fábrica de lapidação de diamantes

Anterior

RUSSOS REGOZIJADOS COM A NOVA POLÍTICA DE COMERCIALIZAÇÃO

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo