Arquivo

Endiama realiza encontro com os media

0

A Empresa Nacional de Diamantes de Angola (ENDIAMA E.P) realizou, no dia 15 de Março,no Dundo, um encontro com os órgãos de comunicação social da região leste de Angola, nomeadamente:Lunda-Norte, Lunda-Sul, Moxico, Malanje e Bié.

O encontro, que serviu para fazer o balanço da primeira reunião realizada em Saurimo, no ano transato, abordou questões relacionadas com o acesso às fontes de informação, a implementação do programa “A voz do mineiro”, nas rádios provinciais, publi-reportagens e outros, foi presidido pelo Delegado da ENDIAMA no Dundo Sr. Ramos Ponte, ladeado pelos delegados do Nzaji, Sr. Baptista Kongolo; do Lucapa, Sr. Domingos Manecas e o Director do Gabinete de Marketing Comunicação e Eventos, Ismael Mateus.

A reunião observou dois momentos importantes:as apresentações feitas pelos técnicos do gabinete de Marketing da ENDIAMA E.P, e o feedback dos Jornalistas presentes, o que tornou o encontro profícuo.

No final dos trabalhos, o jornalista da rádio Malanje, Osvaldo da Paixão, que falou à nossa reportagem, manifestou-se satisfeito com os resultados da reunião e considerou que o encontro ajudou a encorajar todos os profissionais da região, tendo em conta que foram debatidas questões que visam dinamizar as relações entre os órgãos de comunicação social e a ENDIAMA.

Já Sónia Ferry, da Angop (Lunda Norte), sublinhou que saiu do encontro com uma impressão positiva uma vez que algumas dúvidas foram dissipadas e os temas escolhidos para o próxima convenção são candentes.

A jornalista, afirmou que uma vez que os profissionais de comunicação devem ter conhecimento sobre o que informam, é imperioso que na próxima ocasião, participem também os chefes de redação.

Endiama entrega posto médico em Xá-Cassau

Anterior

POTENCIAL DO LULO ULTRAPASSA OS 90%

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo