Arquivo

ENDIAMA prepara recrutamento destinado a jovens

0

O Administrador Executivo para o Planeamento Estratégico e Operações Mineiras da ENDIAMA-E.P, Laureano Receado Paulo, informou hoje, em Luanda, que a diamantífera nacional irá proceder ao recrutamento de jovens formados em diversas áreas como geologia e engenharia de minas, para citar algumas.

De acordo com o responsável, o processo de seleção será conduzido por uma empresa especializada, que avaliará os candidatos com base em critérios rigorosos, primando pela transparência.

A medida, adiantou, visa atrair jovens talentos saídos das universidades, para enquadrar nas províncias tradicionalmente diamantíferas, com sejam as Lundas Norte e Sul.

Ainda durante a ocasião, Laureano Paulo afirmou que, posteriormente, alguns técnicos serão enviados para  outras realidades mineiras no exterior do país, de forma a adquirirem experiência profissional internacional.

Estas afirmações foram proferidas numa mesa redonda sobre experiências e desafios de liderança mineira, durante o Fórum Angola Mining Talks.

Sector Mineiro necessita de líderes fortes

Anterior

Encerrou o Fórum Angola Mining Talks

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo