Arquivo

Endiama entrega posto médico em Xá-Cassau

0

A Empresa Nacional de Diamantes (ENDIAMA E.P), procedeu, na Terça-Feira 12 de Março, à entrega de um posto médico ao Governo Provincial da Lunda-Norte, construído no município de Lucapa, comuna de Xá-Cassau,

A unidade sanitária , sofreu uma reabilitação e apetrechamento financiada pela Fundação Brilhante, um órgão afeto ao braço Social da diamantífera Angolana.

Os trabalhos de construção inciaram em Setembro de 2018, e resulataram na edificação de um posto composto por sala de tratamento, sala de parto, consultório, sala de espera e farmácia.

A unidade Sanitária ajudará a mitigar as necessidades dos munícipes daquela circunscrição no que diz respeito ao sector da saúde.

O acto foi presenciado pelo Governador Provincial,Ernesto Muangala, que fez o corte formal da fita ladeado por membros da sua equipa de trabalho.

Pela ENDIAMA, esteve presente Joaquim Filipe Luís, Administrador para área de Finanças, em representação do Presidente do Conselho da Administração, José Manuel Ganga Júnior.

Ainda durante a ocasião, foi entregue à Administração local de Xá-Cassau, motos, bicicletas e alimentos diversos às populações daquela Comuna.

Fundação apoia delegação provincial da Saúde

Anterior

Endiama realiza encontro com os media

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo