Arquivo

ENDIAMA E OS DESAFIOS DO FUTURO

0

A Empresa Nacional de Diamantes de Angola realizou, terça-feira (14.01), em Luanda, uma palestra subordinada ao tema “ENDIAMA e os desafios do futuro”, no âmbito das celebrações do 39.º aniversário da companhia.

A palestra que decorreu no auditório da diamantífera nacional, contou com a participação do Presidente do Conselho de Administração da ENDIAMA, Manuel Ganga Júnior, que com palavras de circunstância declarou aberto o segundo dia das festividades da empresa.

Sob moderação de Emanuel Saturnino, Director do Gabinete de Tecnologias de Informação da ENDIAMA, o Dr. Manuel Watangua, fazendo uma incursão pela história lembrou aos presentes os caminhos que a empresa trilhou para atingir a excelência que a caracteriza.

Falando sobre a génese e a descoberta dos diamantes, o também Mestre em Recursos Minerais Sólidos e Ambiente disse que o país conta com um grande potencial kimberlítico, que pode ser devidamente explorado por quadros qualificados.

A formação de quadros é uma das grandes apostas da direcção da ENDIAMA, facto revelado esta semana à imprensa pelo seu PCA, quando procedia ao balanço das actividades realizadas pela diamantífera nacional em 2019.

Links de transmissão da Palestra “ENDIAMA 39 anos”

Anterior

Arranca a exposição ENDIAMA 39 anos | DIRECTO

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo