Arquivo

ENDIAMA E ASSOCIATION OF JEWELLERS AND DIAMOND MANUFACTURER OF ARMÉNIA ASSINAM MEMORANDO

0

O Presidente do Conselho de Administração da ENDIAMA E.P, José Manuel Ganga Júnior, e o representante do Ministério de Desenvolvimento Económico e Investimento da República da Arménia, Sr. Tigran Khachatryan, assinaram hoje, 28 de Março, um memorando de cooperação no domínio de formação na área de Joalharia e diamantes manufacturados e compra de diamantes brutos.

Em relação à compra e processamento de diamantes brutos e jóias, o memorando estabelece que deve-se pautar pelos termos do decreto presidencial nº 35/19 de 31 de Janeiro, que cria as regras relacionadas com a comercialização das pedras preciosas da República de Angola.

Para o efeito, a Associação deverá enviar todos os documentos das suas empresas para providenciar o cadastro comercial de clientes.

Após as assinaturas, Edgar Hovhannisyan, um dos subscritores do memorando, disse que a implementação do acordo ora assinado entre a ENDIAMA E.P e a Association of Jewellers and Diamond Manufactures of Arménia terá  implementação imediata.

O referido memorando tem o objectivo de estabelecer uma cooperação mutuamente benéfica.

ENDIAMA PARTICIPA EM FÓRUM SOBRE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

Anterior

ARMÉNIA FORMARÁ 150 QUADROS ANGOLANOS

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo