Noticias

ENDIAMA e ANPG trocam experiências

0

A ENDIAMA E.P. e a Agência Nacional de Petroleo,Gás e Biocombustíveis,encontraram-se hoje (11/06) para a troca de experiências sobre o processo de transição ocorrido no sector petrolífero, e a sua aplicabilidade ao sector mineiro.

O encontro, é um dos eixos de uma estratégia de comunicação para explicar a transferência das atribuições de concessionária da ENDIAMA E.P. para a Agência Nacional de Recursos Minerais.

O PCA da ANPG, Paulino Jerónimo, centrou a sua apresentação em sete tópicos: análise das bases e processos de transição, operacionalização da transição,identificação das áreas e funções transferíveis para a agência,transferência das áreas para a agência, número e papel das comissões criadas,plano de comunicação da transição, lições e constatações.

Marcaram presença os membros do Conselho de Administração, Directores e Chefes de Departamento da Empresa Nacional de Diamantes de Angola.

Recorde-se que o Presidente da República, João Lourenço, nomeou recentemente o Conselho de Administração da ANRM, que é composto pelos seguintes membros:

Jacinto Ferreira dos Santos Rocha-Presidente do Conselho de Administração;

Djanira Alexandre Monteiro dos Santos – Administradora Executiva;

João Paulino Júlio Chimuco-Administrador Executivo;

Lucombo Francisco – Administrador Executivo;

Moisés David – Administrador Executivo

Tchitengo: Trabalhos poderão iniciar no fim deste ano

Anterior

PCA esclarece atribuições da ENDIAMA E.P.

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Noticias