Arquivo

Encerrou o Fórum Angola Mining Talks

0

Encerrou hoje, em Luanda, o Fórum Angola Mining Talks, que juntou no Hotel Diamante, destacados membros da comunidade mineira angolana, e instituições de diversos segmentos de actuação.

Ao fazer o balanço daquela que foi a primeira edição do AMT, o CEO da Bumbar Mining, Sebastião Panzo, revelou que o impacto evento gerou supresa aos elementos da organização, a julgar pelo cepticismo manifestado por algumas pessoas aquando do lançamento do conceito.

Segundo Panzo, o fórum visou reflectir sobre a materialização das metas de produção mineira estabelecidas pelo governo, bem como garantir que antigos quadros do sector voltem a estar presentes nestas plataformas de debate.

Na visão de Laureano Receado Paulo, Administrador da ENDIAMA, o fórum foi interessante, e constituiu mais uma oportunidade para a empresa dar a conhecer os passos tomados em direcção à sua já anunciada reestruturação.

Importa referir que o AMT é um fórum anual sobre liderança, que se enquadra no  programa”Mining Up”, um projecto massivo de capacitação de líderes e profissionais do sector mineiro.

 

 

ENDIAMA prepara recrutamento destinado a jovens

Anterior

ANGOLA ESCALA PORTUGAL PARA ACOLHER O ENCONTRO SOBRE OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO NO SECTOR MINEIRO.

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo