Arquivo

EMPRESÁRIOS MINEIROS LUSOS DE “MALAS FEITAS” para Angola

0

“Angola não é um pais qualquer, pois continua a ser dos principais parceiros comerciais de Portugal”, declarou Ana Mendes Goudinho, Secretária de Estado do Turismo de Portugal. Esse governo e esse ministro estão à disposição de Angola e já estamos de malas feitas para vos acompanhar”, declarou a governante lusa, chamada a proceder, em mome do Ministro Adjunto do Primeiro-ministro e da Economia, ao encerramento do fórum “Oportunidades de Negócios Minerais em Angola” realizada esta quinta-feira, 4 de Julho, em Lisboa, no Ministério da Economia. 


Por tudo quanto foi apresentado pela parte angolana e as reações dos empresários e governantes lusos, Diamantino Azevedo, o ministro angolano dos Recursos Minerais e petróleos, está convicto de que “em breve teremos empresários mineiros portugueses em Angola”, garantindo que “as autoridades saberão atender as vossas expectativas”.

Quanto à visita de empresários lusos ao país, o governante angolano sugeriu que a mesma aconteça em Outubro/2019, fazendo-a coincidir com a Conferência sobre rochas ornamentais que o MIREMPET realizará no Lubango, nos dias 20 e 21.

Fonte: Página Oficial de Facebook do MIREMPET

MINISTRO CONVIDA EMPRESÁRIOS A OLHAREM PARA NOVAS OPORTUNIDADES EM ANGOLA

Anterior

Namibe acolherá o 3º Conselho Consultivo do MIREMPET

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo