Arquivo

Delegação Saudita aborda cooperação na ENDIAMA

0

Uma delegação técnica do Ministério da Energia, Indústria e Recursos Minerais  da Arábia Saudita, esteve esta terça-feira, 16 de Abril, na sede da ENDIAMA E.P para uma reunião com responsáveis da empresa.

A chefiar a delegação, esteve Khalid Alotaibi, consultor para as relações Internacionais do referido Ministério, que durante a reunião afirmou que “Este encontro serve para a troca de conhecimentos sobre oportunidades recíprocas de negócios, assim como a preparação para a missão do nosso Ministro que em breve poderá visitar Angola”.

Integraram a delegação Mohammed Bokar, Director Geral da SABIC (África do Sul), e Khaid Alsharief, Director de Estratégias e Planos de Negócios da MAADEN, sendo que pela ENDIAMA estiveram presentes os Administradores Executivos Osvaldo Van-Dúnem, Joaquim Filipe Luís e Ana Maria Feijó.

A Delegação Saudita, que está em Angola para uma visita de dois dias, manteve já um encontro com Secretário de Estado para a Geologia e Minas, Jânio Corrêa Victor, e  tem agendadas reuniões com peritos angolanos do MIREMPET,SONANGOL,SODIAM e FERRANGOL.

Nota de imprensa

Anterior

Venezuela procura apoio de Angola no domínio dos diamantes

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo