Arquivo

Comunicado de Imprensa

0

Prezados colegas dos órgãos de comunicação social, o Gabinete de Marketing Comunicação e Eventos da ENDIAMA E.P., vem por este meio convidá-los a efectuar a cobertura da Assembleia Geral Ordinária de sócios, da Sociedade Mineira de Calonda, a realizar às 15 horas do dia 10 de Dezembro de 2019, no 6º andar do edifício da ENDIAMA Sede em Luanda.

A referida Assembleia terá como pontos chaves a serem apreciados análise, discussão e aprovação do Relatório e Contas do ano de 2018, ponto de situação das actividades desenvolvidas até outubro de 2019, discussão dos planos de produção, investimento e orçamento para 2020, do programa de prospecção, recuperação do meio ambiente e de responsabilidade social, da Sociedade mineira de Calonda.

Calonda localiza-se na província da Lunda Norte ao sudoeste do Lucapa, é societariamente constituída pela (Endiama+SPE) com 50%, e Lumanhe com outros 50%.

O projecto é uma joint venture entre a Sociedade Mineira do Calonda e a Somipa, sendo esta última operadora e financiadora do mesmo.

A Sociedade que entrou em funcionamento no ano de 2013, tem uma área de Concessão de 1.321,44 Km², e reservas provadas em 2018 de 649.708 m3 de minério; e uma produção média de 2.197,80 quilates/mês.

Agradecendo antecipadamente a atenção dispensada e sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.

Luanda aos 29 de Novembro de 2019

Cláudio Farias: (Calonda) Contactos – 923300003
Email: claudio.faria@sm.calonda.com

Londres: terminou a conferência Mines and Money

Anterior

Movimentações na ENDIAMA E.P

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo