Noticias

Bolseiros pela ENDIAMA regressam ao País

0

O Administrador da ENDIAMA E.P para os Recursos Humanos e Assuntos Jurídicos, Osvaldo Van-Dúnem recebeu um grupo de quadros recém-chegados da Federação Russa após 4 anos de formação, a cerimónia de apresentação decorreu hoje na sede da Instituição.

Ladeado pelo Director de Recursos Humanos, Leão Chiminhi, e quadros seniores afecto, o gestor da Direcção, revelou que, “a Escola de São Petersburgo-Rússia, mostrou interesse em dar continuidade alguns dos recéns formados, um processo que agora esta ser observado pela Direcção, da empresa, felicitou-os vocês têm todo o caminho aberto para o sucesso”, referiu.

Já o Director de Recursos Humanos, Leão Chiminhi, “salientou que o compromisso agora é de trabalhar, nós vamos desencadear um conjunto de contactos com os diferentes projectos mineiros na perspetiva de encontrar um respaldo na colocação de cada um”. frisou

Os recéns formados especializados em diversas áreas ligadas a Geociências, dizem estar preparados para os desafios futuros.

Marcela de Almeida, uma das integrantes do grupo que concluiu o curso de gestão de minas diz que, “ gostaria de prestar todo meu contributo a ENDIAMA e ao País com muito sucesso”. Garantiu.

Gustavo Simão Martins do curso de ciências da computação automatização e controle de informação, teve dificuldades de adaptação no primeiro ano para aprender a língua e a cultura local, “tive que adaptar-se e deixar um pouco a nossa cultura de lado, de mim a ENDIAMA pode esperar um jovem focado responsável com determinação para crescer e aprender e mostrar as suas valências”.

A formação destes Bolseiros, resulta de um acordo existente no âmbito social entre a ENDIAMA E.P e a Escola Nacional de Minas em São Petersburgo.

 

 

Reestruturação da Fundação Brilhante

Anterior

Parceria Angola e Dubai

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Noticias