Arquivo

ANGOLA BUSCA INVESTIDORES NA AUSTRÁLIA

0

A cerimónia de abertura da conferência Africa Down Under, nesta quarta-feira, foi marcada pelo discurso de Bill Repard, membro da organização, que ressaltou a importância da intervenção da Austrália no desenvolvimento do sector da mineração em África.

Por seu turno, o Primeiro-Ministro da Austrália, Mark McGowan, apelou à participação de todos nos eventos que marcam a semana africana em Perth (Austrália).

Para a delegação governamental de Angola, chefiada pelo Secretário de Estado para Geologia e Minas, Jânio Correia Victor, está reservado, paralelo às conferência, reuniões de concertação dos temas a serem ministrados por empresas que já actuam em Angola, como a Mimbos Resources Limited, EnerGold Group, e procurar novos negócios com empresas como a Hovelock Mining Investment entre outros fornecedores de serviços.

Entre as várias actividades a decorrer, durante a manhã desta quarta-feira, 04 de setembro, destaca-se a abertura do espaço de exposição onde Angola se faz representar com as estatais SODIAM e ENDIAMA.

Africa Down Under: ENDIAMA busca investidores na conferência que inicia hoje

Anterior

Administrador da ENDIAMA reuniu com responsável da empresa REMA TIP TOP

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo