Arquivo

A CLÍNICA SAGRADA ESPERANÇA PROMOVE SEMANA DO AMBIENTE.

0

A CSE, uma das principais unidades de saúde do País, afecta à ENDIAMA E.P, realiza de 4 a 7 de corrente mês, em Luanda, múltiplas actividades para assinalar o dia mundial do ambiente.

O acto que decorre sob lema “Poluição do ar, começou com a educação ambiental às crianças do Centro Infantil Nova Esperança, visando conscientizar os petizes da importância de preservar o meio ambiente evitando os impactos negativos relacionados com a poluição do ar.

No primeiro dia de actividades, os pequenos aprenderam não somente apenas a importância da preservação do meio ambiente como também a necessidade de plantar e cuidar das árvores.

A coordenadora da actividade, Tânia Santos, da CSE sublinha que as crianças, devem crescer consciencializadas a respeitar o planeta terra e tudo que nele existe, dos cuidados a tomarem com a preservação do meio ambiente.
A Educadora do Centro Infantil Nova Esperança da CSE, Ana Maria Longa da Silva, manifestou a sua profunda gratidão aos organizadores pela execução da inédita actividade, que visa saudar o dia mundial do ambiente reiterando a prática contínua na realização desse tipo de eventos.

ENDIAMA faz entrega de casa a Reformado

Anterior

GTI da ENDIAMA promove seminário

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo