Arquivo

Fundação Brilhante une-se ao combate à Covid-19

0
O lema da actividade: "Luanda Solidária"

No âmbito do combate e prevenção ao covid-19, a Fundação Brilhante procedeu hoje (16/04), à entrega de bens diversos ao governo provincial de Luanda.

No entreposto aduaneiro de Cacuaco, local onde decorreu o acto, várias foram as empresas que  marcaram presença e deram o seu contributo, que servirá para suportar os centros de acolhimento criados pelo Governo angolano para amparar as famílias mais vulneráveis.

O Governador da Província de Luanda, Sérgio Luther Rescova, que esteve presente no recinto, manifestou o seu regozijo e revelou a sua gratidão pelo gesto em nome da instituição que dirige.

Pela parte da ENDIAMA E.P., esteve a Directora Executiva da Fundação Brilhante, Maria Mercedes Fortunato, que fez saber que esta acção, que iniciou em Luanda, será extensiva às zonas diamantíferas.

“Apesar de as nossas actividades empresariais estarem mais viradas para as Lundas-Norte e Sul, priorizámos  Luanda por ser neste momento a região mais afectada por esta pandemia. Mas, posteriormente, procederemos a entregas semelhantes nas Províncias onde a ENDIAMA desenvolve a sua actividade de exploração de diamantes”.

Recorde-se que em Janeiro do corrente ano, o Presidente do Conselho de Administração da ENDIAMA E.P., José Manuel Ganga Júnior, anunciou que a Fundação Brilhante, face social da empresa, passa a ter a sua sede administrativa no Dundo (Lunda-Norte).

material de biossegurança

material de biossegurança

Governador de Luanda troca impressões com a Directora da Fundação Brilhante

Governador Luther Rescova recebe bens da Fundação Brilhante

Petra Diamonds regista queda nas vendas de diamantes

Anterior

MIREMPET cancela actividades alusivas ao dia do mineiro

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Arquivo