News

Sagrada prepara-se para vergar outro leão

0

Os verdes e brancos da Lunda-Norte, ultimam preparativos na deslocação à Benguela para desta vez vergar o leão da praia morena, depois de domar o leão da densa floresta do Maiombe por 3-0, jogo realizado segunda-feira, no estádio sagrada esperança, antigo quintalão do Dundo, no Dundo.

Com uma extravagante exibição o Sagrada Esperança passeio classe no jogo frente ao Sporting de Cabinda, a quem recebeu e venceu por três bolas sem resposta.

 O resultado do encontro iniciou a ser contruído aos 8 minutos da 1ª parte por intermédio de Celso, no reatamento da 2ª metade aos 53 minutos, Lepwa, fez o 2-0, e o Lau King, fechou a contenda, elevando para 3-0, aos 90 minutos do tempo regulamentar.

Sendo assim, com este resultado o Sagrada voltou a 3ª posição do girabola 2022/2023, liderado provisoriamente pelo 1º de Agosto.

Para a deslocação à Benguela, o jogo é observado como uma autêntica final e o que interessa é a conquista dos três pontos conforme relata o técnico adjunto António Lebulebo.

Siga os áudios abaixo:

Futuro de Minerais Críticos e transição energética

Anterior

Clínica Sagrada Esperança expande serviços médicos no Leste

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in News