News

Robustez da “Camanga” extingue velas da padroeira Rita

0

A robustez e eficácia de finalização da equipa da “Camanga”, apagou as velas do Santuário de Cassesi, no Uíge, sendo assim, reduziu a fé da Padroeira Rita, deixando para trás os católicos em seu reduto por 1-2, disputa apontada aos oitavos de final da Taça de Angola em futebol.

O Jogo realizado no mítico estádio 4 de Janeiro, teve dois momentos distintos a 1ª parte notabilizada com um equilíbrio entre os dois conjuntos. Já na 2ª metade do encontro, a robustez da camanga falou mais alto, Cachi ao minuto 3, mandou um portentoso remate sem hipótese de defesa do guarda-redes da Santa Rita, colocando na frente de marcador a sua equipa.

A resposta dos Católicos surgiu aos 76 minutos por intermédio de Quaresma, fazendo o 1-1, quando tudo indicava caminhar à marcação de grandes penalidades, Jefer Gunjo, o médio ofensivo de 17 anos de idade, tirou da cartola aos 90 minutos, um veemente remate que deu victória ao Sagrada, garantindo presença nos quartos de final.

Para o Director Técnico da equipa verde e branco da Lunda-Norte, Jojo, sublinhou que o objectivo do Sagrada nesta competição está definido é vencer a taça de Angola.

Siga o áudio abaixo indicado.

ENDIAMA comprometida com a formação de quadros angolanos

Anterior

ENDIAMA E.P reconhece dificuldades nas zonas de exploração de diamantes

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in News