O Presidente do Conselho de Administração da ENDIAMA E.P, José Manuel Ganga Júnior, admitiu hoje, 14, em conferência de Imprensa realizada no anfiteatro do MIREMPET para apresentação do programa de actividades do Dia do Trabalhador mineiro, que acontece dia 27 deste mês, a existência de dificuldades nas zonas de exploração de diamantes.
Ganga Júnior, que respondia às perguntas dos jornalistas, frisou que há um longo caminho a percorrer no sentido de se ter uma melhor prestação na solução das questões sociais.
Por esta razão a ENDIAMA trabalha afincadamente para efectuar algumas mudanças na concretização duma melhor prestação no que tange a responsabilidade social.
“No passado recente as empresas trabalhavam de forma isolada com o que achavam ser bom e possível realizar no contexto da sua localização”, precisou. A actual gestão da ENDIAMA E.P, mudou este conceito definindo um sistema de responsabilidade social integrado a ser executado de forma obrigatória pela totalidade das empresas mineiras, para o efeito modernizou-se a Fundação Brilhante com a actuação na combinação de todos os projectos mineiros”, sublinhou.
Siga o áudio abaixo na íntegra.
Comentários