News

Direcção do Sagrada esclarece tumultos

0

A dirceção da agremiação Lunda, esclareceu em comunicado as causas dos tumultos ocorridos dia 19 de Abril, no Dundo, durante a realização do jogo referente a 27ª jornada do Girabola 2022/2023, entre o Sagrada Esperança da Lunda-Norte e o Petro Atlético de Lunada.

Segundo o comunicado, a direcção manifestou a sua profunda indignação e tristeza pelos factos sucedidos e solidariza-se com as pessoas lesadas e demarca-se integralmente de qualquer responsabilidade.

Já Francisco Moniz Frank, lamentou a má actuação do árbitro José Chitumba, da província da Huíla, e dos últimos envolvimentos de “mãos negras” que tendem a prejudicar a equipa verde e branca.

Luís Garcia, técnico adjunto do Petro de Luanda, disse que a sua equipa resolveu o resultado do jogo logo na primeira parte, diminuindo distância naquilo que são os seus objectivos.  

O jogo, realizado em casa dos diamantíferos, terminou com o resultado de 1-2, a favor dos tricolores, os tentos foram marcados por Jared aos 35 minutos, e Gilberto aos 45, pelo Sagrada marcou Luís Tati, aos 45 + 2 minutos.

De realçar que Vitoriano, do Sagrada Esperança, Mengue do Petro de Luanda foram expulsos, com cartolina vermelha.

Siga abaixo os áudios dos dois técnicos bem como o comunicado de imprensa da direcção do Sagrada Esperança da Lunda-Norte:

Francisco Moniz Frank, do Sagrada Esperança
Luís Garcia, técnico adjunto do Petro de Luanda

FB inicia apoio à Mulher Rural

Anterior

FB na rota da agricultura familiar

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in News