Uncategorized

“Lundas” atropelam “Estudantes” do Lobito

0

O triunfo de sábado último, no Dundo, frente a Académica do Lobito, por 4-2, no jogo da 21ª jornada do Girabola Zap 2019/2020, fortalece as energias no seio do plantel do Sagrada Esperança, segundo o treinador Roque Sapiri.

Para o técnico diamantífero, a satisfação é maior pelo facto de ser a 1ª vitória dos lundas no campeonato, desde que assumiu a liderança da equipa técnica.

“Era importante conseguirmos uma vitória e darmos  algum fôlego aos nossos adeptos e ao plantel”, disse.

Depois da derrota caseira (1-0) diante do FC Bravos do Maquis, no jogo de estreia no comando técnico, empate com o Petro de Luanda (0-0) e igual resultado na deslocação ao reduto do Recreativo do Libolo, em partidas da 18ª, 19ª e 20ª jornadas do presente Girabola, os diamantes verdes não poderiam ter um resultado diferente , principalmente ante um adversário, que está a fazer uma época sensacional , reconheceu  Sapiri.

Os diamantíferos venceram por quatro bolas a duas, com golos apontados por Lulas, Lépua , Chico (penálti) e Femy, aos 6´, 8´ 32´ e 64´, ao passo que os lobitangas reduziram a desvantagem de 4 bolas por Lindala e Depaiza, aos 61´e 85´.

Sagrada suplanta Desportivo da Huíla

Anterior

Sagrada Esperança derrota 1° D’Agosto

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *