Uncategorized

Empresas de Hong kong desenvolvem tecnologias para detectar diamantes amarelos

0

Fonte mining news
Hong kong-baseado no desenvolvimento de tecnologia para a detenção de laboratório-crescido, imitação e diamantes tratados criou um novo dispositivo que visa ampliar a gama de mercadorias detectáveis para incluir todas as pedras brutas e lapidadas no inferior-de-luz-castanho amarelado gamas de cor.
De acordo com o desenvolvedor de serviços de diamantes, este é o primeiro dispositivo capaz de identificar as gamas amareladas juntamente com o incolor a gama perto-incolor de diamantes. O modo como funciona é temperatura ambiente.
“para fornecer como resultados precisos quanto possível, nós insistimos que todos os diamantes sendo testados para detectar a eventual presença de mercadorias produzidas sinteticamente ser examinado a temperatura em uma atmosfera de nitrogênio líquido, disse Joseph Kuzi, fundador desses serviços em comunicado de imprensa. “Desde que isto só pode ser feito confiantemente e com segurança em um ambiente de laboratório apropriados. Decidimos não vender o equipamento desenvolvemos mais sim para usá-lo exclusivamente como parte do serviço, nós fornecemos o comércio. O novo sistema de DND melhora isso oferecendo, ampliando a gama de produtos que podem ser projectados para incluir todos os bens na extremidade inferior no intervalo de cores padrão”
DND carrinhos para o dispositivo de diamante natural e, de acordo com o seu fabricante, o sistema é capaz de digitalizar diamantes frouxos e joias, em grandes quantidades e sem limitações de tamanho, em curtos períodos de tempo.

Mina do Lulo dá receita de 141 milhões de dólares

Anterior

ENDIAMA E EQUINOX ASSINAM ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *