News

Índia: ENDIAMA presente no International Jewellery Show

0

Três empresas angolanas do subsector dos diamantes participam na 41.ª edição do India International Jewellery Show (IIJS 2025), que teve início esta quarta-feira, 30 de Julho, no Jio Convention Center, em Mumbai, e vai até domingo, 3 de Agosto.

Trata-se de um dos maiores eventos mundiais dedicados à joalharia, que junta vários actores deste segmento da indústria diamantífera.

A delegação da ENDIAMA-E.P, encabeçada pelo director de Comercialização, Elton Escrivão, em representação do PCA Ganga Júnior, participou em diversas interacções estratégicas com empresas do sector, com as quais abordou o tema da rastreabilidade de diamantes, operações de lapidação, impacto social dos diamantes em Angola.

Em coordenação com as Sociedades Mineiras de Catoca e do Luele, prevê-se igualmente encontros com empresas internacionalmente reconhecidas, para o estabelecimento de parcerias estratégicas nesse domínio.

A delegação teve ainda a oportunidade de visitar a exposição e conhecer os processos operacionais das empresas indianas líderes no sector.

ENDIAMA recebe catálogos do projecto Greenhouse

Anterior

Mumbai: Delegação angolana reúne com instituições diamantíferas indianas

Próximo

You may also like

Comentários

Comments are closed.

More in News