A Empresa Nacional de Diamantes de Angola marca presença na primeira edição da Expo Catoca, com uma exposição voltada às suas diferentes áreas de intervenção, com destaque para a sustentabilidade ambiental e responsabilidade social.
O evento que encerra nesta quinta-feira, 28, surpreendeu positivamente os participantes e assinala as três décadas de actividade da Sociedade Mineira de Catoca.
O ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gá, Diamantino Azevedo, afirmou durante o acto de abertura, que a Expo-Catoca não celebra apenas uma empresa, mas também uma visão de que é possível transformar recursos minerais em progresso, transformar desafios em oportunidades, transformar o trabalho árduo em esperança para milhões de angolanos.
No final do seu discurso, dirigiu-se igualmente aos colaboradores de Catoca, a quem expressou palavras de reconhecimento profundo.
“Vocês são os verdadeiros artífices deste sucesso. Sem o vosso talento, dedicação e coragem, nada disto seria possível. Vocês são a energia vital desta empresa e razão pela qual ela se mantém forte, resiliente e admirada no mundo inteiro”, disse.




Comentários