Depois da vitória diante do Desportivo da Huíla, no Lubango por 1-0, golo marcado por Lepwa nos minutos iniciais da segunda metade do encontro, a equipa verde e branca da Lunda-Norte, antevê dificuldades, a deslocação às terras Calulenses onde vai enfrentar o grupo Desportivo Recreativo do Libolo, a afirmação é do técnico Francisco Moniz Frank.
Apesar de considerar uma deslocação difícil, Frank, admite que vai à Calulo lutar para os três pontos, pois há uma grande disputa entre quatro equipas e a meta do Sagrada é estar posicionada nos primeiros três classificados.
Os diamantíferos que agora somam 43 pontos em 21 jogos, tem 13 vitorias, 4 empates, 37 golos marcados, 17 sofridos, saldo de 20 golos positivos, ocupam a 3ª posição.
O histórico entre o Sagrada e o Libolo, realça que as duas equipas já se defrontaram por 17 vezes com uma ligeira vantagem para os Lundas do Norte, de sete vitórias contra 6 dos libolenses e 4 empates.
De recordar que o jogo realizado na cidade do Lubango entre o Sagrada e o Desportivo, os dois técnicos Francisco Moniz Frank e o Paulo torres, falaram a imprensa no final do encontro.
Siga os áudios abaixo:
Comentários