A Clínica Sagrada Esperança realizou nesta quarta-feira, 21, em Luanda, a Iª Conferência sobre Produção Científica em Angola, com a participação de académicos e especialistas do ramo da saúde.
Na ocasião, foi oficialmente lançado o formato digital da Revista Científica da Clínica Sagrada Esperança, que representa um avanço na promoção e disseminação do conhecimento científico a nível nacional e internacional.
Segundo o seu editor, Emanuel Catumbela, a nova versão digital da revista visa facilitar o acesso aos conteúdos científicos de qualidade, permitindo que investigadores e profissionais do sector possam compartilhar e consultar artigos e pesquisas de forma mais ampla e eficiente.
A abertura do acto esteve a cargo do director para Extensões e Parcerias da CSE, Jorge Dupret, em representação do presidente do conselho de gerência, Rui Pinto.
Jorge Dupret destacou a promoção de várias iniciativas levadas a cabo pela clínica, contribuindo para produção científica no país ao longo dos 30 anos de existência, e a implementação dos cursos de Gestão de Unidades de Saúde e de Medicina do Trabalho.
A Clínica Sagrada Esperança é considerada como a maior rede privada de saúde em Angola, pertence ao Grupo ENDIAMA, e iniciou a sua actividade em Dezembro de 1990.
Comentários