A Clínica Sagrada Esperança deu um importante passo para fortalecer a sua governação corporativa mediante a implementação de uma nova estrutura orgânica, que passa a contemplar um Conselho de Administração e uma Comissão Executiva, modelo alinhado com as melhores práticas de gestão e administração empresarial.
Na cerimónia que foi orientada pelo presidente do Conselho de Administração da ENDIAMA-E.P, Dr. Ganga Júnior, foi feita a apresentação formal Comissão Executiva da Clínica Sagrada Esperança, que conta agora com Esmael Tomás como Presidente, depois de concluído o processo da sua transformação em Sociedade Anónima.
Esmael Tomás, que exercia até então as funções de director clínico da CSE, passa agora a liderar a comissão executiva da rede de saúde do Grupo ENDIAMA.
Na ocasião, o PCA Ganga Júnior, destacou o papel desempenhado pela Direccção cessante, fruto desta reestruturação, e desejou sucessos aos recém-empossados no exercício das novas funções.
“Quero agradecer a equipa cessante por todo o trabalho desenvolvido durante esse período, e desejo êxitos à nova equipa agora liderada pelo Dr. Esmael Tomás”, expressou.
Integram igualmente a Comissão Executiva da Clínica Sagrada Esperança, Pedro Miguel e Ana Chivia como administradores executivos.









Comentários