Após um período de quase dois anos, a ENDIAMA recebeu, finalmente, os selos de certificação nas normas ISO 9001 e 14001, por parte da TÜV Rheinland, entidade certificadora.
Segundo o director do Gabinete de Normalização, Auditoria, Compliance e Controlo de Qualidade da ENDIAMA-E.P, Mário Tunga, uma vez certificada pela TÜV Rheinland, a diamantífera estatal angolana passa a constar da Certipedia, base de dados “online” a nível internacional, que divulga as características de todos os sistemas de gestão certificados pelo grupo da instituição certificadora.
“Neste sentido, foi atribuído à nossa empresa o número de identificação 9000040415, o que nos permite beneficiar, a partir de agora, das vantagens associadas a este serviço”, informou.
O responsável do GNACC explicou os passos a seguir para se consultar a referida certificação na página web da Certipedia, tendo sublinhado que a mesma consulta pode ser feita por qualquer cliente, fabricante, fornecedor ou consumidor final, o que transmitirá prestígio, credibilidade e transparência à ENDIAMA-E.P.
“Basta introduzirmos o nosso ID na página web www.certipedia.com, encontraremos a nossa certificação”, disse.
A marca de certificação constitui um conjunto gráfico único, não sendo permitido qualquer arranjo, coloração, adaptação ou distorção gráfica, e a sua utilização só é possível enquanto a certificação se mantiver válida.
Recorde-se que uso abusivo da marca de certificação é considerado uma infração às condições de utilização da marca.









Comentários