No âmbito dos esforços que tem sido desenvolvidos para a promoção do diamante natural angolano e do impacto social que este tem na vida de milhares de angolanos, empresas angolanas acederam ao convite para participar de um evento a ser promovido pela empresa francesa de joalheria, Rubel & Ménaschè, que tem como tema “Diálogo sobre a cadeia de valor do diamante angolano”.
O evento acontece nesta quinta-feira, 3 de Julho, na cidade de Paris, França e, para além das empresas angolanas convidadas, ENDIAMA-E.P., SODIAM-E.P., Sociedade Mineira de Catoca e Sociedade Mineira do Luele, contará também com a participação de outras empresas internacionais do sector.
No evento, serão abordados temas relevantes para o mercado dos diamantes e levantadas reflexões em torno dos mesmos, tendo Angola como epicentro de abordagem, constituindo assim uma sublime oportubidade para, uma vez mais, fazer vincar o nome de Angola.
A ENDIAMA-E.P. faz-se representar pelo director de Comercialização, Elton Escrivão e pela técnica sênior da mesma direcção, Suilety Handanga.
Comentários