Arquivo

MIREMPET CONFERE POSSE AO CA DO IGEO

0

O Presidente da República, João Lourenço, nos termos da Constituição e dos Decretos Presidenciais nº 2/13 de 25 de Junho e nº 16/19 de 9 de Janeiro, procedeu, a 22 deste mês, a nomeação do Conselho de Administração do IGEO – Instituto Geológico de Angola -, tendo delegado poderes ao Ministro Diamantino Azevedo para conferir posse a:

a) Canga Xiaquivuila, PCA,
b) José Manuel, Administrador,
c) Elizabeth Carvalho, Administradora.

O acto de empossamento aconteceu esta segunda-feira, 26 de Agosto, no edifício do MIREMPET, Avenida 4 de Fevereiro, nº 105, Luanda.

Aos empossados, o Ministro pediu que “cumpram com zelo e dedicação as suas funções, tendo em conta a importância da instituição cuja missão é fazer estudos geológicos e promoção mineira”.
Para além da conclusão do PLANAGEO (Plano Nacional de Geologia), o IGEO tem várias outras tarefas que devem ser dinamizadas, disse o Ministro que acrescentou que os ora empossados nos cargos “não se devem inibir de pedir a colaboração da Direcção do Ministério e dos demais serviços superintendidos do MIREMPET”.
O governante acrescentou que a relevância do IGEO apenas será sentida se o instituto contribuir na resolução dos problemas do país.

Assistiram à cerimónia, Directores Nacionais do MIREMPET, PCA da ANPG, Sonangol, Ferrangol, ENDIAMA e SODIAM, Director Geral do IRDP e vários convidados.

O IGEO é um serviço técnico superintendido pelo Ministério dos Recursos Minerais e Petróleos e tem a sua sede na cidade do Kilamba.

Fonte: Página Oficial de Facebook do MIREMPET

ENDIAMA torna públicos relatório e contas e relatório de auditoria de 2018

Anterior

Roadshow MIREMPET

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo