Arquivo

CSE acolhe semana da saúde ocupacional

0
Endiama - Clinica Sagrada Esperança

Iniciou ontem, na Clínica Sagrada Esperança, Ilha de Luanda, a Semana da Saúde Ocupacional (SSO) , que acontece entre os dias 23 e 30 de Abril de 2019, sob o lema “OIT, Trabalho Digno e Crescimento Económico”.

O evento, organizado em alusão ao Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, conta com a participação de profissionais da clínica, unidades de saúde parceiras da CSE, empresas petrolíferas e seguradoras.

O programa de actividades prevê painéis de debate, rastreio de visão, vacinas contra o tétano e hepatite B, bem como um concurso de segurança e avaliação da satisfação do Gabinete de Saúde Ocupacional pelos profissionais da CSE.

Para Sheila Cardoso, Médica do Trabalho da CSE, “a adesão tem sido satisfatória e os debates profícuos”, tendo referido que será uma semana preenchida, e exortado os funcionários da Clínica Sagrada Esperança a participar nas actividades agendadas para os próximos dias.

No dia 4 de Maio, haverá um Conselho de Direcção alargado para apresentar os vencedores do concurso e o balanço do evento.

Importa referir que a SSO será extensível às CSE de Cacuaco e do Zango.

NOMEAÇÕES NA ENDIAMA E.P.

Anterior

Sagrada Esperança trava 1º de Agosto

Próximo

You may also like

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Arquivo